sexta-feira, 5 de março de 2010

Quem Me Dera!


Olhar para o céu
E ver todas as estrelas
Possíveis existentes
Em seu Coração;
Quem me dera!
Sentir o vento
Em meu rosto e perceber
A pureza do aroma das
Flores silvestres de meu
Cariri;
Quem me dera!
Tirar-te dessa ilusão
Que escurece seu pensar
E entorta meu viver;
Quem me dera!
Aceitar sua arrogância
Sem ter que chorar,
Sem ter que sofrer;
Quem me dera!
Ser algo de tua precisão
E assim saber
Que sou por ti almejado;
Quem me dera!
Poder atender a todos
Os seus sonhos para que
Aos poucos me permita
Conquistá-la.
Quem me dera!
Conhecer o seu viver
E somente viver em
Sua mente, mesmo
Que sem semente
Possa padecer.
Quem me dera!
Ganhar, Sorrir,
Sonhar e amar
Sem nunca ter que
Esconder-te,
O meu EU.

Malcy Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário